sábado, 26 de julho de 2014

Comprinhas da Semana

Oi gatinhas!!!
Hoje vou mostrar para vocês o que comprei essa semana, não foi muita coisa porque aqui na minha cidade ta chovendo, e como eu ainda to de férias, vocês imaginam a preguiça da sair com chuva né?!
Então vamos lá!

1º Casco de Cavalo - Maru

Descrição do Produto:
Ação regeneradora e fortalecedora, recupera as camadas danificadas das unhas, deixando-o mais resistentes e com brilho.
Aplique sobre as unhas antes de esmaltá-las.
Pode ser usado diariamente.
Contem 10 mL de produto.
Valor: R$5,99

Por que eu comprei:
Bom gente minhas unhas quebram e descamam com muita facilidade, nunca consegui deixar minhas unhas crescerem e de tanto me ouvirem reclamar mandaram eu comprar casco de cavalo e passar, depois de tanto procurar, achei em uma farmácia perto da minha casa. 
Vou começar a usar e conto para vocês o resultado!!!


2º Esmalte Frio na Barriga - Giovanna Antonelli

Descrição do Produto:
Esmalte Giovanna Antonelli. Cada cor foi pensada para um momento da vida da mulher. Desde os clarinhos Pureza e Liberdade, até os intensos Palpitação e Arrepio, todos se encaixam em diferentes estilos de vida”, comenta Giovanna, que participou de todo o processo criativo da nova coleção – incluindo a escolha dos tons e os nomes dos esmaltes. Semi-fosco.
Contem 6 mL.
Valor: R$6,90

Por que eu comprei:
Bom gente eu estava atras desse esmalte à muito tempo, mas não encontrava de jeito nenhum. Já tinha usado ele algumas vezes no salão, mas queria mesmo era ter um só para mim, e depois de tanto procurar, achei em uma loja aqui no Centro de Belo Horizonte, que só vende artigos para salão. Assim que eu passar ele faço resenha aqui no blog!!!

Bom gente essa semana foi só isso, no próximo sábado postarei as comprinhas dessa semana que vem agora!!!
Beijos florzinhas!!! 




2 comentários:

Username disse...

Esmaltes lindos, adorei!

Beijos,
http://misssorrisos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

comprei o bcasco de cavalo esse mes =) estou amando. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros

Exibindo FRETE GRATIS.jpg