quinta-feira, 31 de julho de 2014

Parceria - Loja Sheinside

Olá meninas!!!
Hoje venho apresentar para vocês nossa nova loja parceira! Eu estava procurando por lojas estrangeiras para comprar roupas e acessórios, e nessa busca encontrei a loja Sheinside. Navegando por lá descobri uma aba para ser parceira da loja e nela me cadastrei e me tornei parceira!!!
Amei os vestidos e blusas de lá! Vou mostrar os que mais gostei para vocês!!!
Clique no valor para ir para a página da loja!!!


                     R$36,42                             R$48,33                                R$26,54


                      R$26,54                                       R$37,18                                             R$22,08

Bom meninas por hoje é só, vocês encontram alem dessas muitas outras no site www.sheinside.com/ 
Qualquer dúvida na hora da compra só me perguntarem aqui!!!
Beijinhos!!!



3 comentários:

My Silva disse...

Ótima parceria e aproveitando essa minha visita, estou seguindo seu blog e convido para conhecer o meu e se quiser me siga

Bjks
http://entreelassempre.blogspot.com.br/

faah Oliveira disse...

Oi, eu gostei do seu blog,me mande uma imagem que vc queira para o link e o link que vc quer direcionar, bjux!

BLOGhttp://diarioemfotos.blogspot.com.br/2014/08/blogs-amigos.html PAGEhttps://www.facebook.com/pages/Blog-Di%C3%A1rio-em-Fotos/1481618152082297?ref=hl

Giseli Souza Ribeiro disse...

Parabéns pela parceria !
Estou seguindo o seu blog :**

Espero a sua visita no Legião Fashion

Seguidores

Arquivo do blog

Parceiros

Exibindo FRETE GRATIS.jpg